Posted April 21, 20251 yr comment_3 Olá, comunidade!Estou animado em compartilhar com vocês um projeto no qual venho trabalhando: um aplicativo para envio de mensagens em massa para listas de números no WhatsApp, desenvolvido em C# e JS!🔥 Funcionalidades:✔ Envio automatizado para múltiplos números✔ Integração com a API do WhatsApp Web via JS✔ Interface intuitiva e fácil de usar✔ Validação de números para evitar erros⚙ Tecnologias Utilizadas:C# (Backend/Desktop)JS (Automação WhatsApp Web)📌 Possíveis Aplicações:Divulgação de promoçõesEnvio de notificações importantesCampanhas de marketingQuem tiver interesse em testar ou contribuir para o projeto, pode deixar um comentário ou me chamar no privado! Também estou aberto a feedbacks e sugestões para melhorar a ferramenta.👉 Atenção: Lembrem-se de usar essa ferramenta com responsabilidade, respeitando as políticas do WhatsApp para evitar bloqueios.DOWNLOAD Link to comment https://forum.valkyriedevs.com/topic/3-enviar-mensagens-em-massa-no-whatsapp-c-js/ Share on other sites More sharing options...
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now